O que ela faz?

Respire fundo, conte até dez e sorria.

Se você não tem um emprego formal, daqueles com carteira assinada, ponto eletrônico e horas a cumprir, com certeza já ouviu perguntas do tipo:

Mas o que você faz? Passa o dia inteiro em casa? Não trabalha?

Foi para responder à altura questionamentos assim que esse espaço surgiu.

Nosso principal objetivo é ressignificar e revalorizar o papel da Mulher no Lar.

O que pretendemos aqui é conscientizar e apoiar mulheres que tomaram a decisão consciente e espontânea de se dedicarem a atividades relacionadas ao ambiente doméstico, em tempo integral ou parcial, seja como donas de casa, mães, cuidadoras, esposas, pequenas empreendedoras ou profissionais que optaram por trabalhar em casa, de forma independente, em seu próprio ritmo.

Não é nossa intenção virar as costas para o grande legado de árduas lutas travadas para que a mulher pudesse trabalhar fora de casa. Respeitamos todas as conquistas que hoje permitem que muitas de nós se realizem como grandes profissionais no mercado de trabalho, mostrando à sociedade todo seu potencial e competência.

A conquista da liberdade feminina permite que a mulher seja quem ela quiser. Por isso, respeitamos e honramos também aquelas que PODENDO SAIR, DECIDIRAM FICAR. Não por forças das circunstâncias, pressão ou falta de opção. Mas por um propósito de vida.

Ela faz muito

Sabemos que uma mulher no Lar faz muito mais do que cuidar da casa e das pessoas. Seu potencial criativo e suas habilidades são tão grandes que podemos afirmar: mulher que realmente se encontra no Lar FAZ UMA GRANDE MAGIA.

Infelizmente, muitas sufocam a si mesmas e se sentem obrigadas a trabalhar fora por falta de reconhecimento e/ou por necessidade de renda. Por isso, aqui vamos incentivar o empreendedorismo feminino criativo e com propósito, pois acreditamos que O QUE ELA FAZ tem muito VALOR.

Cada uma de nós tem uma essência particular maravilhosa que deve ser honrada.

Se você é uma Mulher que encontra no Lar, seja bem vinda ao seu lugar.

Leave a Comment